Guia SaÚde Blog

Especialistas em Lipo de Papada
Especialistas em Lipo de Papada

Especialistas em Lipo de Papada

Se recentemente você tirou uma selfie e saiu nela com a indesejada papada, o famoso queixo duplo, saiba que existe uma solução definitiva para o problema: A lipo de papada.

 

Como o seu próprio nome sugere, a lipo de papada é uma técnica voltada a eliminar o excesso de pele e gordura submentoniana por meio da aplicação de ácido deoxicólico, capaz de quebrar as células de gordura ao redor do pescoço, proporcionando um melhor contorno facial para o paciente e um rosto mais harmonioso.

 

A lipo de papada é feita através de micro injeções subcutâneas, que ao serem aplicadas em toda região conseguem deixar o rosto livre da indesejada papada, e devem ser aplicadas por um Odontologista 100% qualificado e verificado.

 

Atualmente, o Brasil possui mais de 331 mil odontologistas registrados, segundo dados do Conselho Federal de Odontologia e na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar odontologistas 100% qualificados e verificados em Ponta Grossa, município do estado do Paraná.

 

  • Guia Saúde, sinônimo de profissionais 100% qualificados e verificados -  Lipo de Papada Ponta Grossa 

Você está procurando por um Odontologista 100% qualificado e verificado? Ao longo desse texto, você entenderá o que é a Guia Saúde e como a nossa plataforma pode te ajudar na busca por um especialista em Lipo de Papada, no município de Ponta Grossa.

 

Nossa história teve início em 2015, na cidade de Maringá (PR), onde começamos a trabalhar com a revista Guia Saúde Cidades. Com o tempo, investimos, inovamos e em 2020, alcançamos também as mídias digitais por meio da nossa plataforma online e também no Google.

 

Antes de convidarmos um profissional da saúde para participar da nossa plataforma, realizamos uma verificação nos conselhos de medicina e assim, compreendemos se aquele profissional possui as qualificações necessárias para participar da Guia Saúde, autorizando-o a publicar conteúdos, serviços e informações no seu perfil. Por meio deste perfil, encurtamos as relações entre os profissionais e os seus pacientes.

 

Todos os perfis registrados na plataforma foram criados com esse objetivo: facilitar o contato do paciente com o profissional. Dispomos de um layout elegante, organizado e intuitivo, reunindo todas as informações relevantes sobre cada profissional, a fim de aumentar a confiança do paciente em relação ao mesmo.

 

Outra inovação voltada para ajudar todos aqueles que acessam a plataforma é o nosso buscador inteligente, localizado no topo do layout da nossa página inicial. Esse buscador possui uma inteligência artificial capaz de direcionar o paciente para o procedimento/tratamento ao qual ele está buscando, exibindo matérias com informações relevantes, bem como profissionais da região de interesse e que podem ajudá-lo. Diariamente, recebemos uma média de 1.550 pesquisas no nosso buscador!

 

Também contamos com um espaço para perguntas anônimas, onde o paciente pode tirar todas as suas dúvidas com um dos nossos especialistas. Basta que o paciente digite a sua dúvida, escolha a especialidade e informe o seu e-mail. Ao enviar a pergunta, os profissionais da especialidade escolhida receberão apenas o questionamento, sem as informações pessoais de quem fez aquela pergunta, e ao responderem o paciente, o mesmo receberá um e-mail com a resposta e o perfil do profissional o qual lhe respondeu. 

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre a nossa plataforma, saiba que estamos preparados para te ajudar sempre que você precisar, facilitando a sua busca por profissionais QUALIFICADOS e VERIFICADOS. Como diz o lema do nosso CEO, Helton Delai, “quem bebe das informações certas nunca ficará doente”. 

 

Ótima saúde a todos.

 

Palavras-chave: Lipo de Papada, Odontologia Clínica, Ponta Grossa.

 

  • Quais são os principais benefícios do procedimento? -  Lipo de Papada Ponta Grossa 

Entre os principais benefícios da Lipo de papada, podemos destacar:

 

- Elimina o queixo duplo;

- Melhora a linha da mandíbula;

- Reduz a gordura do pescoço;

- Promove o contorno facial mais harmônico;

- Rejuvenesce a face;

- Melhora a autoestima.

 

  • Para quem o procedimento é indicado? -  Lipo de Papada Ponta Grossa 

O procedimento é recomendado para pacientes que não apresentam flacidez na região ou com flacidez leve, já que ele não retira o excesso de pele, apenas a gordura subcutânea.

 

Assim, podem se beneficiar a lipo de papada:

 

- Pacientes com excesso de gordura na região submentoniana e submandibular (papada);

 

- Pacientes com excesso de gordura na papada e com flacidez dos tecidos provenientes de um processo de emagrecimento recente, ou pelo próprio envelhecimento natural.

 

No entanto, o paciente deve passar por uma avaliação antes do procedimento, analisando as possíveis limitações do resultado, já que a lipo de papada não é recomendada para gestantes ou pessoas que possuam algum tipo de processo inflamatório.

 

  • Os resultados do procedimento são definitivos? -  Lipo de Papada Ponta Grossa 

A lipo de papada não é um procedimento definitivo e os seus resultados dependem dos cuidados que o paciente mantém após o procedimento, já que a papada pode reaparecer caso o mesmo não adote hábitos que contribuam para torná-los duradouros.


Lembre-se: Você pode encontrar odontologistas credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Odontologia Clínica Ponta Grossa, Lipo de Papada Ponta Grossa, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Odontologia Clínica - Lipo de Papada
Ponta Grossa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email