Guia SaÚde Blog

UROFILL™ : Técnica de engrossamento peniano - Urologista Maringá
UROFILL™ : Técnica de engrossamento peniano - Urologista Maringá

UROFILL™ : Técnica de engrossamento peniano - Urologista Maringá

O UroFill™ é uma técnica inovadora de engrossamento peniano, a qual permite aumentar o diâmetro do pênis com a utilização de um preenchedor dérmico próprio, de forma não-cirúrgica, oferecendo um resultado funcional, esteticamente atraente e duradouro. Somente os Urologistas capacitados pela UroFill™ podem realizar esse procedimento para o engrossamento peniano.

 

Na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Urologistas 100% qualificados e verificados, especialistas na técnica UroFill™, na cidade de Maringá.

 

Palavras-chave: UroFill, Urologista, Maringá, Urologista Maringá, UroFill Maringá.

 

  • UroFill Maringá: Em que consiste a técnica do diâmetro peniano? - Urologista Maringá

A UroFill™ é uma técnica patenteada, a qual se baseia em técnicas de aumento realizadas em outras partes do corpo, como nos lábios, rosto, pescoço e outras regiões sensíveis.

 

Por meio da técnica UroFill Maringá é possível aumentar a circunferência peniana de maneira segura, através de uma série de aplicações simples, feitas em consultório, capazes de propiciar quase um aumento de qualquer diâmetro peniano que um homem possa desejar.

 

O procedimento é realizado pelo Urologista Maringá com aplicações de anestesia local e o paciente pode retornar imediatamente à rotina após o procedimento, sem muitas restrições. Os pacientes podem retomar as relações sexuais após 72 horas.

 

  • UroFill Maringá: Quem são os candidatos ideais para a técnica UroFill™? - Urologista Maringá

O desejo de aumentar o diâmetro peniano é muito comum em homens do mundo todo, fazendo com que a técnica UroFill™ seja indicada pelo Urologista Maringá para homens que desejam “um pouco mais de volume” ou para àqueles que sofrem de algum tipo de angústia em relação ao tamanho em geral do seus próprio pênis.

 

Entretanto, os pacientes precisam ter expectativas realistas, já que o protocolo patenteado das aplicações deve ser seguido, a fim de evitar qualquer tipo de assimetria.

 

O aumento de diâmetro depois de cada aplicação com a técnica  UroFill Maringá é de, aproximadamente 0,25 a 0,5cm e todo o procedimento leva cerca de 10 minutos.

 

  • UroFill Maringá: Após o procedimento, o pênis terá aparência natural? - Urologista Maringá

Alguns pacientes podem achar que determinadas áreas do órgão estão mais proeminentes do que outras após as primeiras aplicações. Neste caso, o paciente tem duas opções:

 

. Modelagem: O paciente pode voltar ao consultório do Urologista Maringá dentro de uma semana após o procedimento para receber um leve massageamento do preenchedor, a fim de corrigir quaisquer irregularidades.

 

. Escultura: O paciente pode esperar duas semanas para a aplicação de uma segunda rodada do UroFill™ em áreas que precisem de maior uniformidade, deixando o paciente mais satisfeito com seus ganhos contínuos de diâmetro e permitindo a correção de qualquer irregularidade.

 

  • UroFill Maringá: Há motivo para se preocupar com alguma insatisfação do(a) parceiro(a) após o procedimento? - Urologista Maringá

Em qualquer relacionamento, é importante que grandes decisões sejam tomadas em conjunto. Mas, em relação ao engrossamento peniano por meio da técnica Urofill™, é importante compreender que diversas pesquisas já demonstraram que o novo tamanho do pênis  não afeta a satisfação do(a) parceiro(a) durante as relações sexuais. E quando ocorrem mudanças na satisfação dos pacientes após o procedimento com o UroFill Maringá, elas costumam ser muito positivas e não negativas.


Lembre-se: Você pode encontrar Urologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos  UroFill Maringá ou Urologista Maringá. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Urologista - Técnica de engrossamento peniano
Maringá

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email