Guia SaÚde Blog

Conheça o lifting facial - lifting facial Maringá
Conheça o lifting facial - lifting facial Maringá

Conheça o lifting facial - lifting facial Maringá

Pensando em facilitar a sua busca por um especialista em lifting facial em Maringá e te ajudar a realizar a tão sonhado procedimento, ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Cirurgião Plástico e o procedimento lifting facial em Maringá .

 

O envelhecimento é um processo natural, que afeta as células do nosso corpo e a
nossa pele, principalmente a do rosto, levando a perda de gordura e ao excesso de flacidez. O lifting facial é um procedimento cirúrgico, feito com o objetivo de
reposicionar e elevar a musculatura da região, sendo essa uma das cirurgias
plásticas mais realizadas de Maringá.

Através do lifting facial, é possível diminuir as rugas da face e do pescoço, além de remover o excesso de gordura e a flacidez da pele, conferindo ao paciente um
aspecto muito mais bonito e jovial.

? Lifting Facial: Como o procedimento é realizado?
O cirurgião plástico responsável pelo procedimento deverá analisar as linhas faciais do paciente, com o objetivo de mantê-las e ajustar apenas o volume e os ângulos da face que estejam prejudicando a sua aparência, preservando os aspectos naturais do seu rosto.


A cirurgia de lifting facial é realizada com a aplicação da anestesia geral. Através de pequenas incisões, (que seguem a linha das orelhas e do cabelo, a fim de tornar as cicatrizes poucos visíveis) o cirurgião pode tracionar a pele e remodelar os tecidos subcutâneos, eliminando o excesso de pele da face.

O lifting facial é uma cirurgia minuciosa e por isso, sua duração pode levar cerca de 4 horas, exigindo que o paciente permaneça internado sob observação alguns dias após a cirurgia.


? Lifting Facial: Quando a cirurgia é indicada?
A cirurgia é indicada para atenuar os sinais de envelhecimento, sendo recomendada para pessoas que desejam corrigir:
- Rugas profundas e m muitas marcas de expressão;
- Queixo duplo;

- Pele frouxa sob a mandíbula;
- Flacidez cutânea sobre os olhos, pescoço e bochechas;
- Rosto extremamente fino e com acúmulo de gordura.


? Lifting Facial: Quais são os cuidados básicos no pós-operatório?
No pós-operatório, será necessário que o paciente permaneça em repouso, por pelo menos três dias, utilizando compressas de gelo para minimizar os inchaços. O paciente deve evitar esforços físicos por quatro semanas e a exposição à luz solar, por três meses.
Se você tem interesse no procedimento, entre em contato e agende uma avaliação para obter maiores informações sobre o lifting facial.

O município de Maringá, situado no estado de Paraná, é um polo de referência para a atuação de Cirurgiões Plásticos, prontos para a realização de procedimentos de lifting facial e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar  Cirurgiões Plásticos certificados e verificados.

Cirurgião Plástico - lifting facial
Maringá

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email