Guia SaÚde Blog

Procedimentos para melhorar a estética ígenital masculina - Urologista Maringá
Procedimentos para melhorar a estética ígenital masculina - Urologista Maringá

Procedimentos para melhorar a estética ígenital masculina - Urologista Maringá

Os procedimentos para melhorar a estética íntima masculina realizados na Urologia vem se tornando cada vez mais populares, não apenas pela questão estética em si, mas pela funcionalidade do órgão, já que com o passar dos anos a bolsa onde estão os testículos pode ficar flácida, um problema que pode gerar até mesmo assaduras quando o indivíduo passa muito tempo sentado.

 

O excesso de flacidez e o aumento do escroto gera desconforto, comprimindo-o entre as coxas, além de abalar o estado psicológico dos homens, que passam a evitar a pratica de relações sexuais, seja por inibição de se despir ou até mesmo por sentirem dor.

 

Para corrigir esses problemas, aumentando a autoestima e a confiança sexual dos homens, a escrotoplastia e a bioplastia são os procedimentos cirúrgicos mais indicados pelos Urologistas.

 

Na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Urologistas 100% qualificados e verificados, especialistas nos procedimentos que melhoram a estética genital masculina, na cidade de Maringá.

 

Palavras-chave: Estética genital masculina, Escrotoplastia, Bioplastia, Urologista, Maringá, Urologista Maringá, Estética genital masculina Maringá, Escrotoplastia Maringá, Bioplastia Maringá.

 

  • Urologista Maringá: Em que consiste a Escrotoplastia? - Estética genital masculina Maringá

A Escrotoplastia Maringá é um procedimento estético realizado pelo Urologista Maringá, o qual utiliza injeções de ácido hialurônico para suavizar rugas e linhas no escroto, com o objetivo de melhorar a aparência da região e reduzir a flacidez. Ela envolve a elevação, o rebaixamento ou a redução da bolsa testicular a fim de trazer a adequação estética e funcional da genitália dependendo da anatomia individual.

 

A Escrotoplastia Maringá é feita com o paciente sob efeito de anestesia local e as injeções são aplicadas em pontos específicos do escroto. O paciente pode voltar para casa logo após o procedimento e os resultados podem ser vistos em cerca de 48 horas. Os resultados duram em média de 3 a 6 meses.

 

Os principais benefícios desse procedimento voltado para a Estética genital masculina Maringá são:

 

- Suavização de rugas e linhas do escroto;

- Redução da flacidez do escroto;

- Melhora da aparência estética;

- Aumento da autoestima e confiança sexual.

 

  • Urologista Maringá: Em que consiste a Bioplastia íntima masculina? - Estética genital masculina Maringá

A Bioplastia Maringá é um procedimento estético não cirúrgico, no qual o Urologista Maringá utiliza um material injetável, como o ácido hialurônico, para aumentar o volume do pênis, escroto e outras áreas da região íntima masculina. O objetivo da Bioplastia Maringá é melhorar a aparência da região, aumentando o tamanho e o diâmetro do pênis, além de corrigir imperfeições.

Esse procedimento de Estética genital masculina Maringá é feito com o paciente sob anestesia local e não requer internação. Os resultados são imediatos e o paciente pode voltar às atividades normais logo após o procedimento.

Os principais benefícios desse procedimento voltado para a Estética genital masculina Maringá são:

- Aumento do tamanho e do diâmetro do pênis;

- Correção de imperfeições;

- Apresenta resultados imediatos;

- Trata-se de um procedimento minimamente invasivo e de rápida recuperação.

 

  • Urologista Maringá: Qual é a importância da Escrotoplastia e Bioplastia na vida de um homem? - Estética genital masculina Maringá

Os procedimentos voltados para harmonização da Estética genital masculina Maringá podem melhorar significativamente a aparência da região genital masculina, fazendo com que os homens recuperem sua autoestima e confiança, além de oferecer mais qualidade de vida. Mas, vale ressaltar que todos aqueles que desejam realizar algum procedimento de harmonização íntima masculina devem buscar ajuda de um Urologista Maringá especializado nesses procedimentos.


Lembre-se: Você pode encontrar Urologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos  Estética genital masculina Maringá ou Urologista Maringá. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Urologista - Estética genital masculina
Maringá

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email