Guia SaÚde Blog

Quanto tempo dura o preenchimento no rosto? - Dermatologista Curitiba
Quanto tempo dura o preenchimento no rosto? - Dermatologista Curitiba

Quanto tempo dura o preenchimento no rosto? - Dermatologista Curitiba

O preenchimento facial é a técnica perfeita para combater os efeitos do envelhecimento, recuperando a pele de cicatrizes e marcas de expressão, além de proporcionar ao paciente uma maior satisfação estética, como quando este deseja aumento dos seus lábios, por exemplo.

 

O tratamento deve ser realizado por um Dermatologista 100% qualificado e verificado. Na Guia Saúde você pode encontrar Dermatologistas especializados nos Preenchimento Facial, na cidade de Curitiba.

 

Palavras-chave: Preenchimento Facial, Dermatologista, Curitiba, Dermatologista Curitiba, Preenchimento Facial Curitiba.

 

  • Dermatologista Curitiba: Importância do ácido hialurônico no procedimento - Preenchimento Facial Curitiba

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o Preenchimento Facial Curitiba não utiliza apenas a ácido hialurônico como substância, mas faz uso, principalmente, do ácido hialurônico. 

 

A diferença entre ambos é notada no resultado, já  que o ácido hialurônico causa um efeito paralisante e temporário no músculo onde é aplicado - fazendo com que este seja melhor recomendado pelo Dermatologista Curitiba para as regiões da testa e ao redor dos olhos -, ao passo que o ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo próprio organismo, capaz de gerar um aumento na produção de colágeno e conferindo um resultado mais natural ao rosto.

 

  • Dermatologista Curitiba: Quais são as regiões mais comuns de aplicação? - Preenchimento Facial Curitiba

As regiões mais comuns de aplicação pelo Dermatologista Curitiba são:

 

. Sulcos: devolvendo aparência mais jovial e com melhora de aspecto cansado;

 

. Boca: reposição o volume labial perdido, elevação dos cantos da boca e correção das rugas perilabiais (acima do lábio superior);

 

. Olheiras: correção de olhos fundos e bolsas, melhorando o aspecto escuro devido ao desnível do local;

 

. Queixo: aumenta queixos fundos para maior equilíbrio facial; 

 

. Mandíbula: redefinição do contorno facial e recuperação da flacidez; 

 

. Maçãs do rosto: reposição do volume malar, que se perde em pacientes mais velhos;

 

. Nariz: elevação da ponta nasal e melhor definição do contorno do nariz. 

 

O Preenchimento Facial Curitiba é realizado de acordo com a necessidade e querer de cada paciente, sempre com o objetivo de conferir à pele um aspecto mais jovial e descansado, sem nenhum tipo de modificação mais artificial.

 

  • Dermatologista Curitiba:  Quanto tempo dura o preenchimento no rosto? - Preenchimento Facial Curitiba

De modo geral, os resultados do Preenchimento Facial Curitiba duram o tempo de absorção da substância pelo o organismo, com média de 12 meses no caso da utilização do ácido hialurônico, variando de paciente para paciente e com a possibilidade de reaplicação para a manutenção dos resultados. 

 

Lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologista Curitiba ou Preenchimento Facial Curitiba, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - Preenchimento facial
Curitiba

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email