Guia SaÚde Blog

O protocolo das famosas: conheça o Morpheus 8 - Cirurgião Plástico Florianópolis
O protocolo das famosas: conheça o Morpheus 8 - Cirurgião Plástico Florianópolis

O protocolo das famosas: conheça o Morpheus 8 - Cirurgião Plástico Florianópolis

A busca por tratamentos que possam promover a redução da flacidez corporal e também da face passaram por uma crescente ao longo dos últimos anos. Devido a isso, novas tecnologias foram ganhando um destaque cada vez maior, como é o caso do Morpheus 8.

 

O Morpheus 8 é um dispositivo poderoso, que age corrigindo irregularidades na pele, sendo perfeito para eliminar celulites, promover uma melhora no contorno corporal, amenizar rugas e cicatrizes de acne, além de promover outros efeitos. Conheça mais sobre esse aparelho a seguir.

 

Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, é um polo de referência para realização do tratamento com o  Morpheus 8 e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos, especializados nesse procedimento, ao procurar pelos termos Morpheus 8 Florianópolis ou Cirurgião Plástico Florianópolis.

 

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Palavras-chave: Morpheus 8, Cirurgião Plástico, Florianópolis, Cirurgião Plástico Florianópolis, Morpheus 8 Florianópolis.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como funciona o dispositivo? - Morpheus 8 Florianópolis

O Morpheus 8 é um tipo de ponteira do aparelho BodyTite, a qual está equipada com micro agulhas revestidas em ouro, que são associadas à radiofrequência, estimulando a produção de colágeno e ajudando a dissolver as células de gordura da região aplicada.

 

Além disso, o Morpheus 8 Florianópolis é capaz de promover a combinação do microagulhamento com a tecnologia de radiofrequência fracionada, possibilitando assim a remodelação do tecido adiposo na área tratada, reduzindo a flacidez e melhorando o contorno corporal. O tratamento é pouquíssimo invasivo e os primeiros resultados podem ser observados logo após a primeira sessão.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Para que pacientes o tratamento é indicado? - Morpheus 8 Florianópolis

O tratamento com Morpheus 8 Florianópolis é indicado para pacientes que desejam tratar flacidez, celulite, gordura localizada, rugas, cicatrizes de acne e remodelação corporal.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quais áreas podem ser tratadas com o dispositivo? - Morpheus 8 Florianópolis

O Morpheus 8 atua de duas maneiras: a primeira através do Morpheus Face, tratando áreas menores como a face, mão, pescoço, axilas e joelhos; e a ponteira Morpheus Body agindo no abdômen, braços, costas, no glúteo e nas pernas.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: O tratamento possui contraindicações? - Morpheus 8 Florianópolis

O protocolo de tratamento com Morpheus 8 Florianópolis é contraindicado para gestantes, pessoas com vitiligo, indivíduos que utilizam marcapasso ou que fazem uso de imunossupressores. Também é necessário que o Cirurgião Plástico Florianópolis o avalie se o paciente possui alguma ferida, infecção ou preenchimentos definitivos na área tratada.


Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Florianópolis ou Morpheus 8 Florianópolis, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Cirurgião Plástico - Morpheus 8
Florianópolis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email