Guia SaÚde Blog

Harmonização Facial: Rejuvenesce e harmoniza o seu rosto- Harmonização Facial Florianópolis
Harmonização Facial: Rejuvenesce e harmoniza o seu rosto- Harmonização Facial Florianópolis

Harmonização Facial: Rejuvenesce e harmoniza o seu rosto- Harmonização Facial Florianópolis

Os constantes avanços na medicina estética contribuem para o surgimento de novas formas de tratamento que visam o rejuvenescimento da face. Dentre essas inovações, a Harmonização Facial se destaca como um dos procedimentos que mais tem conquistado adeptos. Trata-se de um tratamento minimamente invasivo, que combina uma série de técnicas com o objetivo de melhorar a harmonia da face, tratando os sinais de envelhecimento facial e transformando por completo os traços do rosto.

 

Na Harmonização Facial, não existe um protocolo fixo, já que cada paciente possui traços faciais únicos e o objetivo do procedimento é equilibrar essas características, a fim de proporcionar um melhor aspecto ao rosto e sanar todos os incômodos estéticos relatados pelo paciente ao Dermatologista, que após identificar os pontos que serão tratados, demarcar os locais onde as técnicas serão aplicadas.

 

Atualmente, o Brasil possui mais de 9.685 Dermatologistas registrados, segundo dados da Demografia Médica no Brasil e na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Dermatologistas 100% qualificados e verificados, no estado de Florianópolis

 

  • Guia Saúde, sinônimo de profissionais 100% qualificados e verificados - Harmonização Facial Florianópolis

Você está procurando por um Dermatologista 100% qualificado e verificado? Pois saiba que você está no lugar certo! Ao longo desse texto, você entenderá o que é a Guia Saúde e como a nossa plataforma pode te ajudar na busca por um Dermatologista de confiança.

 

Nossa história teve início em 2015, na cidade de Maringá (PR), onde começamos a trabalhar com a revista Guia Saúde Cidades. Com o tempo, investimos, inovamos e em 2020, alcançamos também as mídias digitais por meio da nossa plataforma online e também no Google.

 

Antes de convidarmos um profissional da saúde para participar da nossa plataforma, realizamos uma verificação nos conselhos de medicina e assim, compreendemos se aquele profissional possui as qualificações necessárias para participar da Guia Saúde, autorizando-o a publicar conteúdos, serviços e informações no seu perfil. Por meio deste perfil, encurtamos as relações entre os profissionais e os seus pacientes. 

 

Todos os perfis registrados na plataforma foram criados com esse objetivo: facilitar o contato do paciente com o profissional. Dispomos de um layout elegante, organizado e intuitivo, reunindo todas as informações relevantes sobre cada profissional, a fim de aumentar a confiança do paciente em relação ao mesmo.

 

Outra inovação voltada para ajudar todos aqueles que acessam a plataforma é o nosso buscador inteligente, localizado no topo do layout da nossa página inicial. Esse buscador possui uma inteligência artificial capaz de direcionar o paciente para o procedimento/tratamento ao qual ele está buscando, exibindo matérias com informações relevantes, bem como profissionais da região de interesse e que podem ajudá-lo. Diariamente, recebemos uma média de 1.550 pesquisas no nosso buscador!

 

Também contamos com um espaço para perguntas anônimas, onde o paciente pode tirar todas as suas dúvidas com um dos nossos especialistas. Basta que o paciente digite a sua dúvida, escolha a especialidade e informe o seu e-mail. Ao enviar a pergunta, os profissionais da especialidade escolhida receberão apenas o questionamento, sem as informações pessoais de quem fez aquela pergunta, e ao responderem o paciente, o mesmo receberá um e-mail com a resposta e o perfil do profissional o qual lhe respondeu.  

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre a nossa plataforma, saiba que estamos preparados para te ajudar sempre que você precisar, facilitando a sua busca por profissionais QUALIFICADOS e VERIFICADOS. Como diz o lema do nosso CEO, Helton Delai, “quem bebe das informações certas nunca ficará doente”. 

 

Ótima saúde a todos.

 

Palavras-chave: Harmonização Facial, Dermatologista, Florianópolis.

 

  • Dermatologista Florianópolis: Quais são as principais técnicas utilizadas em uma harmonização facial? - Harmonização Facial Florianópolis

As principais técnicas utilizadas na harmonização facial são:

 

  • Harmonização Facial Florianópolis - ácido hialuronico

Mais conhecido pelo seu nome comercial, o ácido hialurônico® pode ser empregado com diversos objetivos na harmonização facial, seja para redução de rugas e pés de galinhas ou, até mesmo na correção do sorriso gengival e para diminuir a abertura das narinas.

 

  • Harmonização Facial Florianópolis - Preenchedores Faciais

Outro tratamento bastante versátil são os preenchimentos faciais, os quais, geralmente, utilizam como base o ácido hialurônico com o objetivo de preencher os sulcos faciais, amenizar marcas de expressão, aumentar o volume dos lábios, corrigir o contorno e o volume do rosto, corrigir olheiras e aumentar a simetria da face.

 

  • Harmonização Facial Florianópolis - Lipo de Papada

Como o seu próprio nome sugere, a lipo de papada é uma técnica voltada a eliminar o excesso de pele e gordura submentoniana por meio da aplicação de ácido deoxicólico, capaz de quebrar as células de gordura ao redor do pescoço.

 

  • Harmonização Facial Florianópolis - Lifting facial

Nesta técnica, são utilizados fios de sustentação facial, que recuperam a elasticidade da pele, perdida conforme envelhecemos.

 

  • Dermatologista Florianópolis: Como é o período de recuperação da harmonização facial? - Harmonização Facial Florianópolis

Por se tratar de um procedimento não cirúrgico, a Harmonização Facial Florianópolis tem uma recuperação relativamente simples e rápida. Em função do uso das agulhas e demais técnicas, é normal haver um pouco de inchaço, mas não há necessidade do paciente se afastar da sua rotina diária. O mesmo deverá seguir apenas alguns cuidados específicos, fornecidos pelo Dermatologista Florianópolis individualmente para cada caso.

 

  • Dermatologista Florianópolis: Existem riscos inerentes ao procedimento? - Harmonização Facial Florianópolis

Infelizmente, assim como em outros procedimentos, na Harmonização Facial Florianópolis também existem alguns riscos e por isso, é de extrema importância prezar por um Dermatologista 100% qualificado e verificado no estado de Florianópolis para realização do procedimento.


Lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologistas Florianópolis ou  Harmonização Facial Florianópolis, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - Harmonização facial
Florianópolis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email