Guia SaÚde Blog

Gluteoplastia com silicone, quando ela é indicada? - Cirurgião Plástico Florianópolis
Gluteoplastia com silicone, quando ela é indicada? - Cirurgião Plástico Florianópolis

Gluteoplastia com silicone, quando ela é indicada? - Cirurgião Plástico Florianópolis

A gluteoplastia com silicone é a cirurgia plástica indicada para correções estéticas nos glúteos, com o objetivo de aumentar o volume do bumbum com os implantes. O procedimento permite que os glúteos sejam remodelados, tenham seu contorno mais definido e ainda, podem corrigir algumas deformidades.

 

Contudo, antes do procedimento ser realizado, é necessário passar por uma avaliação minuciosa com um cirurgião plástico de confiança, visando garantir o aumento dos glúteos pela gluteoplastia de forma totalmente segura!

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados, na cidade de Florianópolis, especialistas no aumento dos glúteos por meio da Gluteoplastia.

 

Palavras-chave: Gluteoplastia, Aumento dos glúteos com silicone, Cirurgião Plástico, Florianópolis, Cirurgião Plástico Florianópolis, Aumento dos glúteos com silicone Florianópolis, Gluteoplastia Florianópolis.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como o procedimento é realizado? - Gluteoplastia Florianópolis

A Gluteoplastia Florianópolis é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar e modelar os glúteos. O procedimento é realizado em ambiente hospitalar, com anestesia geral ou peridural, e dura em média 2 a 3 horas.

 

Durante o procedimento, o Cirurgião Plástico Florianópolis utiliza próteses de silicone para aumentar e remodelar o bumbum. As próteses de glúteo são inseridas através de uma pequena incisão no sulco vertical, entre as nádegas, possibilitando que a cicatriz do procedimento seja extremamente discreta.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quais são os tipos de prótese utilizadas na Gluteoplastia de aumento?  - Gluteoplastia Florianópolis

Na cirurgia de Gluteoplastia Florianópolis são utilizadas próteses específicas para a região, que podem ser ovais ou redondas. Em geral, a prótese de glúteo oval é indicada para glúteos mais alongados, enquanto a prótese redonda é indicada para glúteos que tendem a apresentar um formato mais quadrado.

 

As próteses de glúteos utilizadas pelo Cirurgião Plástico Florianópolis são preenchidas por gel de silicone bem coeso, mais coeso do que o da prótese de mama, bem firmes, elásticas e muito resistentes.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como é o pós-operatório da cirurgia para aumento do bumbum? - Gluteoplastia Florianópolis

A recuperação da Gluteoplastia Florianópolis é relativamente tranquila, com cada paciente apresentando o seu próprio nível de sensibilidade à dor, mas que, de modo geral, é bem suportado pela maioria das pacientes, sem grandes transtornos.

 

Ao longos dos primeiros dias, o Cirurgião Plástico Florianópolis pode recomendar que a paciente durma de bruços e não se sente, para que não haja o desencadeamento da dor. Além disso, caso a paciente deite de barriga para cima, de lado e ou sente sobre os glúteos, o resultado não será prejudicado.

 

A cinta para Gluteoplastia Florianópolis deverá ser utilizada durante 1 mês, a fim de reduzir o inchaço e melhorar a circulação local auxiliando na cicatrização apropriada da pele. A cinta também ajuda a manter a postura correta evitando dobras no abdômen que podem deixar marcas no processo de cicatrização.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: O resultado da cirurgia fica natural? - Gluteoplastia Florianópolis

Na Gluteoplastia Florianópolis, como a prótese de glúteo é introduzida dentro do músculo, ela fica bem protegida, aumentando os glúteos de forma muito natural, sem que a prótese fique marcada ou aparente.


Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Florianópolis ou Gluteoplastia Florianópolis, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Cirurgião Plástico - Gluteoplastia
Florianópolis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email