Guia SaÚde Blog

Como é realizado o tratamento com o Bodytite? - Cirurgião Plástico Florianópolis
Como é realizado o tratamento com o Bodytite? - Cirurgião Plástico Florianópolis

Como é realizado o tratamento com o Bodytite? - Cirurgião Plástico Florianópolis

O Bodytite é um aparelho projetado para tratar a gordura localizada e a flacidez de pele, de forma minimamente invasiva, proporcionando aos Cirurgiões Plásticos a possibilidade de remodelar e rejuvenescer o contorno corporal e facial dos paciente a partir da utilização de uma tecnologia de radiofrequência, capaz de atingir até mesmo a camada subcutânea da pele.

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados, na cidade de Florianópolis, especialistas no tratamento com o Bodytite.

 

Palavras-chave: Bodytite, Tratamento com Bodytite, Cirurgião Plástico, Florianópolis, Cirurgião Plástico Florianópolis, Bodytite Florianópolis, Tratamento com Bodytite Florianópolis.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quais são as candidatas ideais para o tratamento com o Bodytite? - Tratamento com Bodytite Florianópolis

O Tratamento com Bodytite Florianópolis é indicado para pacientes que possuem excesso de flacidez e gordura localizada nos braços, dorso, abdômen, coxas, joelhos, glúteos e seios.

 

Sendo assim, o tratamento com o Bodytite Florianópolis é indicado pelo Cirurgião Plástico Florianópolis para pessoas com hábitos de vida saudáveis, que praticam algum tipo atividade física e seguem uma dieta equilibrada.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: O tratamento com o Bodytite é um tipo de cirurgia plástica? - Tratamento com Bodytite Florianópolis

O Bodytite Florianópolis trabalha a lipólise de forma minimamente invasiva, oferecendo resultados que até então eram conquistados apenas através de intervenções cirúrgicas. Ou seja, o Tratamento com Bodytite Florianópolis, por mais que possa ser realizado por um Cirurgião Plástico Florianópolis, não configura necessariamente uma cirurgia plástica.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Em quais regiões do corpo o tratamento pode ser realizado? - Tratamento com Bodytite Florianópolis

O Tratamento com Bodytite Florianópolis é relativamente rápido, com duração que varia entre 15 a 20 minutos e configura uma ótima solução para quem busca reduzir a gordura localizada em regiões como, por exemplo, braço, dorso, abdômen, seios, glúteos, joelhos e coxas, sem a consequente flacidez.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como é o pós-operatório do tratamento? - Tratamento com Bodytite Florianópolis

Após o Tratamento com Bodytite Florianópolis, há uma retração imediata da pele, mas o seu resultado pode ser notado em maiores detalhes pelo paciente a partir do 2º mês, ocorrendo um pico de formação de colágeno entre o 5º e o 6º mês. E além de promover a retração imediata da pele e estimular a produção de colágeno de forma minimamente invasiva, Bodytite Florianópolis confere uma rápida recuperação mais rápida, com cicatrizes mínimas, extremamente discretas.

 

Já o resultado final, poderá ser percebido cerca de 1 ano após a realização do procedimento.

 

Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Florianópolis ou Tratamento com Bodytite Florianópolis, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Cirurgião Plástico - Bodytite
Florianópolis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email