Guia SaÚde Blog

Para quem é indicado o tratamento com o Accutite? - Cirurgião Plástico Florianópolis
Para quem é indicado o tratamento com o Accutite? - Cirurgião Plástico Florianópolis

Para quem é indicado o tratamento com o Accutite? - Cirurgião Plástico Florianópolis

O Accutite é o menor dispositivo de contração por radiofrequência minimamente invasivo e por isso, vem sendo amplamente utilizado para tratar áreas de difícil alcance da face e do corpo. Assim, pacientes que desejam reduzir o excesso de gordura ou promover a contração da pele com precisão, vêm buscando a ajuda de Cirurgiões Plásticos do estado de Florianópolis para realizar o tratamento com Accutite e solucionar esses problemas.

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados, na cidade de Florianópolis, especialistas no tratamento com o Accutite.

 

Palavras-chave: Accutite, Tratamento com Accutite, Cirurgião Plástico, Florianópolis, Cirurgião Plástico Florianópolis, Accutite Florianópolis, Tratamento com Accutite Florianópolis.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Em que consiste o Accutite? - Tratamento com Accutite Florianópolis

À medida que envelhecemos, nossa pele começa a ceder, o que favorece o surgimento de bolsas de gordura em determinadas regiões do corpo. Nesse sentido, o Accutite Florianópolis se destaca como um procedimento minimamente invasivo, realizado pelo Cirurgião Plástico Florianópolis sem a necessidade de cortes, proporcionando o rejuvenescimento da pele de forma extremamente satisfatória.

 

O Accutite Florianópolis utiliza uma energia de radiofrequência para retrair e rejuvenescer a pele, enquanto estimula a produção de colágeno, reduzindo a aparência das rugas e proporcionando uma aparência mais jovial.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Em quais regiões essa tecnologia pode ser aplicada? - Tratamento com Accutite Florianópolis

O Accutite Florianópolis promove a redução dos sinais visíveis de envelhecimento, tais como rugas e flacidez de pele, e pode ser aplicado pelo Cirurgião Plástico Florianópolis em áreas como:

 

- Sobrancelhas;

 

- Região periorbital;

 

- Região nasolabial;

 

- Região inferior do pescoço;

 

- Axila, braços;

 

- Abdômen;

 

- Coxas;

 

- Joelhos.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quais são os principais benefícios dessa tecnologia? - Tratamento com Accutite Florianópolis

O Accutite Florianópolis é capaz de promover uma melhora na aparência de áreas de difícil acesso do rosto e do corpo, sem o risco de cicatrizes visíveis. O paciente pode esperar resultados significativos de contorno facial, remodelação da pele e do corpo de forma pouco invasiva.

 

Os principais benefícios do tratamento com Accutite Florianópolis para o rosto e para o corpo são:

 

- Arqueia as sobrancelhas;

 

- Promove o rejuvenescimento das pálpebras inferiores e superiores;

 

- Corrige as dobras nasolabiais ou linhas de riso;

 

- Reduz o bigode chines;

 

- Diminui o excesso de flacidez no pescoço;

 

- Reduz a concentração de gordura na axila;

 

- Reduz rugas das mãos;

 

- Contrai a pele solta da região abdominal;

 

- Delineia o contorno interno e externo das coxas, além de suavizar as celulites.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: O tratamento com o Accutite é seguro? - Tratamento com Accutite Florianópolis

A tecnologia Accutite Florianópolis possui regulagem de temperatura integrada e desliga automaticamente quando a energia de radiofrequência aquece a pele além do nível desejado, minimizando o risco de queimaduras na pele e conferindo total segurança ao tratamento. Cada sessão de tratamento com o Cirurgião Plástico Florianópolis dura, em média, menos de 30 minutos.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como é a recuperação do tratamento com o Accutite é seguro? - Tratamento com Accutite Florianópolis

Por ser minimamente invasivo, após se submeter ao tratamento com Accutite Florianópolis, a maioria dos pacientes pode voltar à sua rotina em cerca de dois a três dias.

 

Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Tratamento com Accutite Florianópolis ou Cirurgião Plástico Florianópolis. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Cirurgião Plástico - Accutite
Florianópolis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email