Guia SaÚde Blog

Qual a diferença do preenchimento com o MD Codes? - Dermatologista Curitiba
Qual a diferença do preenchimento com o MD Codes? - Dermatologista Curitiba

Qual a diferença do preenchimento com o MD Codes? - Dermatologista Curitiba

O MD Codes é uma técnica de tratamento estético inovadora e minimamente invasiva, capaz de promover o rejuvenescimento e melhorar a harmonia da face por meio da aplicação de preenchedores à base de ácido hialurônico, sem que haja a necessidade de qualquer intervenção cirúrgica, o que favorece o processo de recuperação.

 

A sigla MD Codes consiste na abreviação de Medical Codes, uma técnica criada com o objetivo de promover um efeito de elevação nos tecidos da face, valorizando os contornos do rosto do paciente e que deve ser realizado por um Dermatologista 100% qualificado e verificado. Na Guia Saúde você pode encontrar Dermatologistas especializados no tratamento com a técnica MD Codes, na cidade de Curitiba.

 

Palavras-chave: MD Codes, Dermatologista, Curitiba, Dermatologista Curitiba, MD Codes Curitiba.

 

  • Dermatologista Curitiba: Qual a diferença do preenchimento com o MD Codes? - MD Codes Curitiba

Na técnica MD Codes Curitiba, o Dermatologista Curitiba traça uma espécie de “mapa” com os principais pontos de sustentação da face, onde serão aplicados o ácido hialurônico com o objetivo de melhorar o contorno facial do paciente e rejuvenescer o aspecto jovial da face.

 

Desse modo, a principal diferença entre o MD Codes e as demais técnicas de preenchimentos é que, ao traçar os principais pontos de sustentação do rosto, o Dermatologista Curitiba pode oferecer resultados ainda naturais e harmônicos, promovendo o tão sonhado efeito lifting e a volumização da face.

 

  • Dermatologista Curitiba: Códigos específicos para cada paciente - MD Codes Curitiba

Existem códigos específicos para o objetivo de cada paciente, sejam eles voltados para o rejuvenescimento, para reposição do volume facial, entre outros. A indicação de cada código de tratamento dependerá da avaliação do Dermatologista Curitiba, que recomendará o tratamento mais adequado para as características individuais de cada paciente.

 

  • Dermatologista Curitiba: Em quais regiões a técnica pode ser aplicada? - MD Codes Curitiba

O MD Codes Curitiba pode ser realizado nas sobrancelhas, no bigode chinês, na testa, abaixo dos olhos, no queixo, na bochecha, na maçã do rosto, nos lábios e nos pés de galinha.

 

  • Dermatologista Curitiba: Existem contraindicações para o tratamento? - MD Codes Curitiba

Por se tratar de uma técnica realizada com aplicações de ácido hialurônico, uma substância naturalmente presente no nosso organismo, o tratamento com MD Codes pode ser realizado por adultos de todas as idades, ajudando a contornar os efeitos do envelhecimento na face. No entanto, a técnica não é indicada para gestantes e pessoas que possuem algum tipo alergia a um dos componentes da fórmula.

 

  • Dermatologista Curitiba: Qual a duração do tratamento? - MD Codes Curitiba

A duração do tratamento varia de acordo com a quantidade de substância aplicada, com a idade do paciente e com as características da pele. De modo geral,  a duração dos efeitos do tratamento com a técnica MD Codes Curitiba varia entre oito meses a um ano, demandando sessões de manutenção após esse período.

 

Lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologista Curitiba ou MD Codes Curitiba, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - MD Codes
Curitiba

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email