Guia SaÚde Blog

Mastopexia em L - Mastopexia Curitiba
Mastopexia em L - Mastopexia Curitiba

Mastopexia em L - Mastopexia Curitiba

A região de Curitiba, situado no Paraná, é um polo de referência para a atuação de Cirurgia Plástica, procedimento Mastopexia Curitiba, prontos para a realização de cirurgias e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos certificados e verificados.

A Mastopexia em L é uma das cirurgias plásticas de mamas mais indicadas para
corrigir a ptose dos seios, melhorar sua projeção, reposicionar o excesso de flacidez e garantir uma estética mais simétrica às mamas. A cicatriz em L substitui a tradicional cicatriz em T do procedimento, resultando em uma cicatriz reduzida e que possibilita a paciente fazer uso de decotes mais ousados, sem se preocupar com a cicatriz entre as mamas.


O procedimento é indicado para pacientes que, de uma maneira geral, estão
satisfeitas com o volume dos seios, mas se sentem descontentes com o caimento
deles ou com o excesso de flacidez, que podem ser decorrentes do envelhecimento natural, de uma perda significativa de peso ou provenientes do período de amamentação de uma gestação.


? Como a cirurgia é realizada?
A cirurgia tem duração média de duas a três horas, de acordo com o tamanho das
mamas, e pode ser realizada com o uso de anestesia geral ou peridural. No
procedimento, o cirurgião realiza incisões ao redor da aréola para remover a flacidez excessiva e elevar a mama para a sua posição original, melhorando sua aparência e tonificando os seios.


? A Mastopexia pode ser associada à colocação de uma prótese?
A Mastopexia em L não exige o uso de uma prótese de silicone, mas pode ser
combinada a um implante para atender as expectativas da paciente e após a
avaliação do cirurgião plástico, sobre a necessidade do uso de uma prótese.
A própria glândula mamária da paciente pode ser utilizada para preencher a mama, mas em casos onde o tecido glandular tornou-se flácido e gorduroso, o uso de uma prótese pode ser indicado.


? Como é o pós-operatório do procedimento?
O pós-operatório da mastopexia costuma ser indolor, mas exige repouso e que a
paciente siga as orientações médicas cedidas pelo cirurgião, a fim de prevenir
complicações, como por exemplo não realizar esforço físico ao longo dos primeiros dias de recuperação, fazer uso apenas dos medicamentos prescritos e na dosagem correta, dormir de barriga para cima, entre outras recomendações específicas para cada caso.


Curitiba, um município do estado do Paraná, é um polo de referência para a atuação de cirurgiões plásticos, prontos para realizar sua tão sonhada mastopexia e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar cirurgiões plásticos verificados e certificados!
 

Cirurgião Plástico - Mastopexia
Curitiba

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email