Guia SaÚde Blog

Quanto tempo dura uma harmonização no rosto? - Dermatologista Curitiba
Quanto tempo dura uma harmonização no rosto? - Dermatologista Curitiba

Quanto tempo dura uma harmonização no rosto? - Dermatologista Curitiba

A Harmonização Facial, como o próprio nome já indica, é um procedimento que tem o objetivo de harmonizar o rosto, o tornando muito mais simétrico, além de deixar a pele mais uniforme, com contornos e tônus melhor definidos.

 

Na Harmonização Facial, o Dermatologista utiliza um conjunto de procedimentos estéticos para atingir o objetivo do paciente, corrigindo queixas de imperfeições e equilibrando as medidas faciais. 

 

A Harmonização Facial deve ser realizada por um Dermatologista 100% qualificado e verificado. Na Guia Saúde você pode encontrar Dermatologistas especializados nas técnicas da Harmonização Facial, na cidade de Curitiba.

 

Palavras-chave: Harmonização Facial, Dermatologista, Curitiba, Dermatologista Curitiba, Harmonização Facial Curitiba.

 

  • Dermatologista Curitiba: Técnicas mais comuns no procedimento - Harmonização Facial Curitiba

- Preenchimento facial e labial: para correção de assimetrias e reposição de volume.

 

- Fios de PDO: promovem o levantamento facial, corrigindo a flacidez da pele e ajudando no rejuvenescimento, devido ao estímulo da produção de colágeno que promovem.

 

- Bichectomia: remoção da gordura na região da bochecha.

 

- Rinomodelação: correção das imperfeições no formato do nariz.

 

Esse conjunto de técnicas da Harmonização Facial Curitiba não seguem uma via de regra para o procedimento, pois variam de acordo com a necessidade e desejo de cada paciente. Além disso, o procedimento também tem o objetivo de transmitir naturalidade, aprimorando o rosto, mas mantendo os traços naturais que caracterizam o paciente.

 

  • Dermatologista Curitiba: Regiões do rosto mais tratadas no procedimento - Harmonização Facial Curitiba

As regiões do rosto mais tratadas pelo Dermatologista Curitiba no procedimento são:

 

- Mandíbula (com maior frequência em pacientes do gênero masculino);

 

- Nariz;

 

- Queixo;

 

- Lábios.

 

  • Dermatologista Curitiba: Quanto tempo dura uma harmonização no rosto? - Harmonização Facial Curitiba

Por fim, vale lembrar que a Harmonização Facial Curitiba não é permanente, com a duração dos seus resultados variando conforme as técnicas utilizadas pelo Dermatologista Curitiba, algo que comumente ocorre entre um período médio de 1 a 2 anos.

 

Os cuidados pós-procedimentos também serão prescritos pelo Dermatologista Curitiba de acordo com os métodos utilizados em cada caso.


Está pensando em realizar o procedimento de forma segura e com aplicações ideias para você? Então, lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologista Curitiba ou Harmonização Facial Curitiba, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - Harmonização facial
Curitiba

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email