Guia SaÚde Blog

O que são fios de PDO? - Dermatologista Curitiba
O que são fios de PDO? - Dermatologista Curitiba

O que são fios de PDO? - Dermatologista Curitiba

Os fios PDO são utilizados há anos no momento de suturar o paciente após uma cirurgia e através disso foi observado que as cicatrizes das pessoas que tinham suas incisões fechadas com esse material eram bem mais suaves e desenvolviam menos casos de quelóides, entre outros problemas relacionados.

 

Dessa forma, nos últimos anos, os fios de PDO passaram a ser utilizados na área dermatológica trazendo resultados impressionantes nos tratamentos dermatológicos. Na Guia Saúde você pode encontrar Dermatologistas 100% qualificados e verificados especializados no tratamento com fios de PDO, na cidade de Curitiba

 

Palavras-chave: Fios PDO, Dermatologista, Curitiba, Dermatologista Curitiba, Fios PDO Curitiba.

 

  • Dermatologista Curitiba: O que são fios de PDO? - Fios PDO Curitiba

Os Fios PDO Curitiba são feitos de um material absorvível, com absorção completa após um período de aproximadamente 6 a 8 meses. Eles são utilizados pelo Dermatologista Curitiba para estimular a produção de colágeno no organismo, justamente por serem biocompatíveis.

 

  • Dermatologista Curitiba: A técnica é segura? - Fios PDO Curitiba

Devido ao tempo de uso do material no campo da medicina e a sua natureza, a utilização dos fios de PDO em procedimentos estéticos é totalmente segura, desde que a técnica seja aplicada por um Dermatologista 100% qualificado.

 

  • Dermatologista Curitiba: Como são aplicados? - Fios PDO Curitiba

Com uma leve anestesia local, os fios são inseridos na primeira e/ou segunda camada da pele e tem o efeito de levantamento dos pontos onde foram aplicados. A inserção do material provoca um aumento dos tecidos locais que por sua vez causam um processo inflamatório mínimo e estimulam uma maior produção de colágeno na pele.

 

  • Dermatologista Curitiba: Quais são os principais locais de aplicação dos fios? - Fios PDO Curitiba

 

- Rosto: sobrancelhas, testa, contorno, pálpebra inferior, pontos ao redor da boca, maçã do rosto e pés de galinha;

- Pescoço;

- Umbigo;

- Braços;

- Joelhos;

- Coxas.

 

  • Dermatologista Curitiba: Quais são os principais benefícios? - Fios PDO Curitiba

Além do efeito de lifting (levantamento) dos tecidos, os Fios PDO Curitiba melhoram a textura da pele, atuando diretamente no combate a flacidez, devolvem o contorno natural da região aplicada, principalmente na face, melhoram o aspecto jovial da pele, deixando-a com mais viço e luminosidade.


Lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologista Curitiba ou Fios PDO Curitiba, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - Fios de sustentação
Curitiba

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email