Guia SaÚde Blog

Mastopexia Short Scar em Cuiabá: Técnica Inovadora que Redefine a Firmeza dos Seios
Mastopexia Short Scar em Cuiabá: Técnica Inovadora que Redefine a Firmeza dos Seios

Mastopexia Short Scar em Cuiabá: Técnica Inovadora que Redefine a Firmeza dos Seios

A mastopexia está entre as cirurgias plásticas mais realizadas pelas mulheres no nosso país, assim como no mundo todo. No entanto, as cicatrizes decorrentes da cirurgia acabam provocando insegurança na maioria das mulheres que desejam realizar esse procedimento.

 

A boa notícia é que os grandes cortes, que até então eram necessários para retirar o excesso de pele e gordura, hoje podem ser minimizados por meio de uma técnica avançada, a Mastopexia short Scar.

 

Entenda mais sobre o procedimento e conheça todas as vantagens que essa técnica oferece a seguir. Além disso, você pode utilizar o buscador inteligente da Guia Saúde para encontrar Cirurgiões Plásticos em Cuiabá, que podem te ajudar a realizar o sonho da Mastopexia short Scar.

 

Palavras-chave: Mastopexia short Scar, Cirurgião Plástico, Cuiabá, Cirurgião Plástico Cuiabá, Mastopexia short Scar Cuiabá.

 

  • Cirurgião Plástico Cuiabá: Quando a mastopexia short Scar é indicada? - Mastopexia short Scar Cuiabá

A Mastopexia short Scar Cuiabá tem o objetivo de tratar a ptose mamária, ou seja,  mamas caídas, para que seja possível reposicioná-las em um ponto mais alto, esteticamente melhor para a paciente. O Cirurgião Plástico Cuiabá indica a Mastopexia short Scar para todas as pacientes que buscam realizar um levantamento ou uma redução das mamas, com ou sem a colocação de prótese, e que também desejam uma cicatriz menor, menos aparente.

 

  • Cirurgião Plástico Cuiabá: Quais são as principais diferenças entre a mastopexia convencional e a mastopexia short Scar? - Mastopexia short Scar Cuiabá

A Mastopexia short Scar Cuiabá surge como uma evolução da já tradicional mastopexia, seja ela em T ou em L, possibilitando reduzir de 40% a 70% a extensão da cicatriz na horizontal. Na Mastopexia short Scar, a retirada de pele é feita pela vertical, em volta das aréolas, reduzindo a necessidade de cicatrizes embaixo das mamas.

 

  • Cirurgião Plástico Cuiabá: O que é sutiã interno e como essa técnica pode ser associada a mastopexia short Scar? - Mastopexia short Scar Cuiabá

O sutiã interno é uma técnica que tem o objetivo trazer aos seios o suporte que o sutiã externo dá, mas de forma interna como uma técnica de reforço à sustentação do sulco mamário e pode ser realizada em associação a Mastopexia short Scar Cuiabá, aumentando a segurança da aréola e reduzindo, em alguns casos, a necessidade do uso de implantes mamários.

 

  • Cirurgião Plástico Cuiabá: Como é o pós-operatório da mastopexia short Scar? - Mastopexia short Scar Cuiabá

De maneira geral, o pós-operatório da Mastopexia short Scar Cuiabá costuma ser indolor e para alcançar um resultado final de acordo com o esperado, a paciente deverá seguir todas as recomendações fornecidas pelo Cirurgião Plástico Cuiabá. O sutiã cirúrgico deverá ser utilizado por até dois meses após o procedimento, período em que a paciente deve evitar realizar grandes esforços ou movimentos exagerados de elevação dos braços.

 

Lembre-se que você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados na Guia Saúde Cidades, pesquisando pelos termos “Cirurgião Plástico Cuiabá” ou “Mastopexia short Scar Cuiabá” utilizando o nosso buscador inteligente.

Cirurgião Plástico - Mastopexia short Scar
Cuiabá

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email