Guia SaÚde Blog

Empower: tratamento inovador para redução de medidas - Dermatologista Cascavel
Empower: tratamento inovador para redução de medidas - Dermatologista Cascavel

Empower: tratamento inovador para redução de medidas - Dermatologista Cascavel

O Empower é uma super novidade no meio da Dermatologia e estética. O procedimento consiste no uso de um equipamento que provoca uma eletroestimulação capaz de realizar contrações musculares em intensidade máxima, o que resulta na redução de medidas e em vários outros benefícios.

 

Na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Dermatologistas 100% qualificados e verificados, especialistas no tratamento com o Empower, na cidade de Cascavel.

 

Palavras-chave: Empower, Dermatologista, Cascavel, Empower Cascavel, Dermatologista Cascavel.

 

  • Dermatologista Cascavel: Como funciona o tratamento com o aparelho? - Empower Cascavel 

Através de um campo magnético de alta intensidade, produzido por sua bobina, o Empower Cascavel é capaz de estimular as fibras musculares e reduzir a camada subcutânea da região tratada.

 

Durante o procedimento, o aparelho fornece ao tecido uma alta intensidade de pulsos magnéticos, desencadeando várias contrações musculares profundas, aumentando a liberação de adrenalina no organismo e promovendo uma série de reações celulares, as quais provocam a quebra de células adiposas, ou seja, de gordura.

 

Essas contrações fazem com que os músculos respondam a um processo de reestruturação e remodelamento, ocasionando o aumento da densidade e do volume muscular.

 

  • Dermatologista Cascavel: Em que casos é indicado o tratamento com empower?  - Empower Cascavel 

O Empower Cascavel é indicado pelo Dermatologista Cascavel para tratar, principalmente: 

 

- Disfunção do assoalho pélvico;

 

- Hipertrofia muscular;

 

- Incontinência urinária;

 

- Redução de medidas;

 

- Além de promover a tonificação muscular.

 

  • Dermatologista Cascavel: Quais são os benefícios do tratamento com o empower?  - Empower Cascavel 

O procedimento é totalmente indolor e a eletroestimulação do Empower Cascavel faz com que os resultados sejam mais rápidos e intensos, sendo possível atingir o objetivo do paciente em poucas sessões. Além disso, o aparelho foi desenvolvido de forma a atender adequadamente a necessidade de cada um, por isso, apresenta 4 opções de tratamentos prontos que são divididos entre iniciante e avançado.

 

Cada opção de tratamento permite atingir diferentes tipos de indicações. Esses modos de tratamento e o níveis se dão através dos intervalos de frequência e do tempo de estimulação planejada pelo Dermatologista Cascavel

 

  • Dermatologista Cascavel: Existem contraindicações do tratamento com o empower? - Empower Cascavel 

Por trabalhar com um campo magnético de alta tensão, o Empower Cascavel apresenta algumas contraindicações, especialmente quando falamos de pessoas que possuam:

 

-  Doenças Cardíacas;

 

- Marca-passo;

 

- Neoplasias;

 

- Implantes ou Próteses Metálicas no local aplicado;

 

- Lesões no local aplicado;

 

- Dermatites;

 

- Trombose;

 

-Flebite;

 

- Gestantes.


Lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologista Cascavel ou Empower Cascavel. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - Empower
Cascavel

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email