Preenchimento labial

Preenchimento labial
Preenchimento labial

Conforme envelhecemos, o nosso corpo passa a produzir cada vez menos colágeno, o que favorece o surgimento de rugas e marcas de expressão, principalmente na região da boca, a qual costumamos movimentar com bastante frequência. Para solucionar os incômodos estéticos provocados por essas marcas, o preenchimento labial se destaca como um dos tratamentos que apresenta excelentes resultados.

  • Em que consiste o  preenchimento labial?

O preenchimento labial é um tratamento à base de ácido hialurônico, que visa conferir simetria, definição e mais volume aos lábios, combatendo os sinais do envelhecimento.

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo e por isso, não apresenta riscos de rejeição. O procedimento é indicado para pacientes que:

  • Não se sentem satisfeitas com os sinais do envelhecimento nos lábios;
  • Apresentam pouco volume labial;
  • Desejam harmonizar os lábios ao restante da face;
  • Possuem assimetria labial;
  • Apresentaram patologias na região da boca, que ocasionaram a perda de volume ou de projeção labial.
  • Como é o período pós-preenchimento labial?

Por se tratar de um procedimento minimamente invasivo, o preenchimento labial não exige que a paciente interrompa suas atividades diárias da paciente, exigindo apenas alguns cuidados simples no pós-procedimento, que serão passadas pelo médico de forma individualizada.

Você tem interesse no preenchimento labial? Entre em contato e agende uma avaliação para que possamos discutir  maiores informações sobre o procedimento.

Texto escrito por:
Dr. Leonardo Victor
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Ana Luiza Vieira Pasqualino
11/06/2022
Excelente cirurgião plástico!
Isabela Cortati
23/02/2022
Sempre muito bem atendida desde a primeira consulta, cuidado e acompanhamento impecáveis.

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email