Guia SaÚde Blog

Rinoplastia Maringá: Conheça os benefícios do procedimento
Rinoplastia Maringá: Conheça os benefícios do procedimento

Rinoplastia Maringá: Conheça os benefícios do procedimento

A rinoplastia é um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados no Brasil, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), sendo o município de Maringá (PR) um dos pólos de referência em cirurgiões plásticos. Reunidos em Maringá, esses profissionais são certificados para a realização de cirurgias plásticas.

 

A rinoplastia tem como objetivo melhorar a estrutura e o tamanho do nariz, proporcionando uma aparência mais harmônica aos traços do rosto, respeitando os aspectos naturais que já são inerentes da face. Os cirurgiões plásticos de Maringá ressaltam que o procedimento não busca conceder aos pacientes uma nariz ideal, já que não existe um padrão ideal para  nenhum conceito estético!

 

O objetivo da rinoplastia é melhorar a estética nasal e promover harmonia com as demais linhas faciais, ou para casos onde a respiração está severamente comprometida. Se a rinoplastia for somente para funções estéticas, os cirurgiões plásticos de Maringá recomendam que toda a estrutura do nariz seja avaliada, externa e internamente, através de uma endoscopia nasal. Assim, poderá ser definido qual técnica será utilizada e conciliar as expectativas do paciente.

 

A Guia saúde orienta a população a procurar por médicos com títulos de especialista, quem podem ser encontrados ao pesquisar por "cirurgiões plásticos rinoplastia” no Google, ou no site da Guia Saúde cidades, onde reunimos diversos cirurgiões plásticos certificados para realização do procedimento de rinoplastia, com cirurgiões plásticos de Maringá e de todo o Brasil.

 

Se você não se sente contente com o formato do seu nariz, a rinoplastia pode corrigir esse incômodo e te proporcionar uma aparência mais bonita, harmonizando o seu nariz com os demais traços faciais, melhorando a sua respiração e qualidade de vida, além de ser uma cirurgia segura e indolor.

Cirurgião Plástico - Rinoplastia
Maringá

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email